Domingo, 22 de Junho de 2008

As quatro estações..

o tempo é destribuido de várias maneiras, o tempo é sol, o tempo é chuva, o tempo lá vai passando, e de tempos a tempos lá se vai passando qualquer coisa.

 Tenho 25 views no meu blog, e se isto continuar com esta média, daqui a um mês já devo ir lá para os 50. e daqui a 35403 anos, atingo os orgásmicos 10620900 views, . Mas não me apetece, e se não me apetece nao escrevo e se me apetece dizer asneiras eu digo olha que merda, o blog é meu por isso! É no fundo como se eu tiver em minha casa e me apetecer andar desnudado a passear de divisão para divisão com as janelas todas abertas. só olha quem quer, Não é? Na verdade ninguém me perguntou nada. E palavras leva-as o vento, ouvi dizer, e lêm-se para aí coisas.. Sinto a insustentável leveza do ser.. Por falar em leveza do ser, já viram aí a leveza com que as pessoas saem depois de se banharem nas águas da praia de sto amaro de Oeiras? Eu quase que a senti e digo-vos, é uma leveza reles. Mais levezas?? Não sei mas sinto-me leviano hoje, não só por ser domingo mas também por não ter no meu encorpado (mas mais para o magrinho) corpo a devida roupa interior. É que isto de estudar fora tem os seus lados controversos, e eu passo a nomeá-los, não vás já, lê o restinho que não custa nada, eu já não me lembro da última vez que vesti uma peça de roupa passada a ferro!! Até á 7 ou 8 meses atrás eu pensei que fosse um processe normal, aquele processo que é pôr a roupa suja num cestinho devidamente destinado para o efeito e um ou dois dias depois ela aparecer no armário dobrada. Ainda não percebi bem o porquê, devido ao meu défice de inteligência, mas isso continua a não acontecer. Onde é que eu ía? ah, exacto, não tenho a devida roupa interior.. mas não faz mal, agora é verão, e o tempo é distribuído de várias maneiras, o tempo é sol, o tempo é chuva, o tempo lá vai passando, e de tempos em tempos lá se vai passando qualquer coisa.

publicado por batatavelha às 21:14
link | comentar | favorito
1 comentário:
De o vizinho nando a 25 de Junho de 2008
andre, tirei um bocadinho para ler o teu blog do inicio ao fim. ja tinha prometido que o fazia e pronto, foi agora! posso tentar elucidar.t em relaçao a coisa dos dentes. passa.s o seguinte, aquilo doi! em relaçao a roupa aparecer ou nao no armario e ja nao podermos olhar para o mundo com a irresponsabilidade tao fixe de antigamente (a conversa do chumbo, que nao era de pesca, era bem maior e abriu.me a cabeça); "no inicio era o verso" quando as maes cuidavam de nos porque tem que ser. e, afinal, é recompensante ver crescer o que criamos. mas tudo o que é d+ enjoa, e nao quero com isto dizer que o pessoal enjoa as maes, mas lavar, passar e dobrar a roupa é capaz de enjoar um bocadinho. :p por isso é que depois nos casamos. (qualquer feminista que leia isto nao me leve a mal. por muito feministas que sejam voces acabam por nao se importar de nos lavar, passar e dobrar a roupa porque voces gostam de nos! tal como nunca me passaria pela cabeça cozinhar para sempre seja para quem for que nao seja eu e podia cozinhar para a esmeralda hj amanha e todos os dias como se nao houvesse um proximo sol a nascer.. faz parte) os miudos sao miudos e é desculpavel o seu erro porque ainda nao criaram maturidade suficiente para distinguir o certo do errado. no entanto, graudos sao graudos e dentro da sua percepçao de "mal" criam esse lema que é "quebrar as regras". hoje, e cada vez mais, esta na moda ser rebelde e nao ter objectivos ou, pelo menos, nao os levar a serio. eu nao levo os meus objectivos a serio, tenho 20 anos e ha muita coisa que quero fazer antes de me tornar um dos senhores das gravatas. seja a asae ou o sindicato dos professores ou ate mesmo a assossiaçao internacional de protecçao das baleias, todos tentam impingir essas regras que nos vemos forçados a quebrar. pior que nao querer é saber que nao posso e acho que é por aí que as coisas se processam. é por nos ser imposta uma forma de vida, que vamos querer contrariala. pa mas olha..compras mais uns pares de cuecas.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. 1 penny

. o cabrão expiatório

. Diz que sim..

. parecendo que não..

. continuação..

. eu creio que . . .

. manias..

. bolas..

. olha, azar.

. temptation

. aquela janela..

. em 2 minutos e tal

. As quatro estações..

. A insustentável leveza do...

. e aconteceu..

. É assim...

. quem trabalha por gosto n...

. unhas há muitas..

. Goodnith moon

. começar de mancinho...

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub