Sexta-feira, 9 de Maio de 2008

começar de mancinho...

se há coisa que me chateia são as relações amorosas. Não, se há coisas que me chateiam são a maneira em como levamos uma relação a dois. Não é bem isto, o que me chateia mesmo sao os cliches por que passamos quando descobrimos que a pessoa que amamos não passa de uma certa invulgaridade que nos leva á desilusão. Talvez seja isto. o que me leva a uma breve retrospectiva. assunto cliché, eu sei! basta ligar o rádio para nos apercebermos que este mundo anda a volta disto mesmo, e ele anda em todo o lado, ele é canções, ele é filmes ele é livros, é o gásoleo deste mundo, e olha que ele está bem caro!

Criei este blogue com um objectivo, falar de coisas pretinentes e isto, convenhamos é um assunto chato. É aborrecido pronto, muito batido. deixemo-nos de rodeios.

As pessoas não são faceis. Ainda á dias me roubaram a namorada. podiam-me ter roubado muita coisa, tenho um telemovel bastante razoável, um porta-chaves que também não é feio de todo, mas não, tinham que me levar a namorada, e sem meias medidas, foi chegar e levar. Eu penso, "bem, um ano e tal de relação, leva tudo, leva tudo, não te acanhes!!! eu sei, eu sei que palavras leva-as o vento, eu sei que as promessas são bonitas de se fazer na hora, comovem e tudo, vamos ser felizes para sempre, e sim, vai ser diferente!!!!! vai dar certo vai dar certo!!!" isto parece-me um ponto de vista bastante frustrante, pois bem, é assim que me sinto meus caros. Frustrado. Frustrado não com o mundo mas com as pessoas, com a facilidade com que as pessoas se entregam uma á outra e com o individualismo com que se afastam. O amor é egoísta, sabemos, e sabemos também que a única coisa que importa numa relação é a própria felicidade, é um jogo viciante onde ser feliz é o que mais importa, e mesmo fazer feliz o próximo contribui para a nossa felicidade, logo somos egoistas outra vez, eu dei-lhe uma tulipa, ela ficou feliz, eu fiquei feliz porque ela ficou feliz, no fundo eu só queria ficar feliz. faço-me entender? talvez não, adiante.

Desonfio que isto não seja bem assim, que esteja redondamente enganado, e que há pessoas que dão a volta por cima.

 Não quero tornar-me cansativo, tou bastante complexado a esse nível, tenho noção que sou um pouco parvo, mas canssativo eu dispenso.

 Vamos ao fundo da questão, sou boa pessoa, juro, não ouçam o que ela espalha por aí. Dizia a vocalista dos pink maritini "you know that a falling star cant fall forever, but lets never stop falling in love" e tem muitíssima razão!! Cada caso é um caso, e há para aí gente realmente especial. Não é cliché, há mesmo!!! E nada melhor do que amarmos e nos sentir-mos amados. Agora estou satisfeito, sei que ela não era a pessoa certa, mas vou continuar a procurar. sei que estou perto. buahahaha 

 

publicado por batatavelha às 23:52
link | comentar | favorito
1 comentário:
De Maria*D a 11 de Maio de 2008
A questão aqui é: só existem pessoas perfeitas em part-time. Tal como so estamos felizes momentaneamente. Logo, só nós podemos (e devemos) ser perfeitos para nós mesmo em full-time. Gostei da cena da tulipa. Não é egoísmo, é amor. Quando menos esperares, vai surgir novamente uma pessoa que ficará feliz ao receber uma tulipa da tua pessoa. Até podem desatar a discutir dois minutos depois, mas ali foste feliz. Ambos o foram. A felicidade nunca acaba (acho eu), mas tb n está smp presente. Mas as tulipas nunca vão deixar de existir (tb n tnho a certeza, mas faz de conta) e, por isso, vais ter smp momentos de felicidade. De amor. Tou a ser lamechas demais...e tu precisas é de uns moquencos =P
Com amor, ma friend *

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. 1 penny

. o cabrão expiatório

. Diz que sim..

. parecendo que não..

. continuação..

. eu creio que . . .

. manias..

. bolas..

. olha, azar.

. temptation

. aquela janela..

. em 2 minutos e tal

. As quatro estações..

. A insustentável leveza do...

. e aconteceu..

. É assim...

. quem trabalha por gosto n...

. unhas há muitas..

. Goodnith moon

. começar de mancinho...

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub