Sábado, 10 de Maio de 2008

Goodnith moon

goodnight moon.. é so um nome de uma música ao acaso que calhou ver numa pasta. bem gira por acaso! se há coisa triste é querer escrever e não saber sobre o quê. Não sou escritor, quero com isto dizer que não sinto qualquer tipo de pressão em escrever sobre qualquer assunto. Coisa que não interessa a ninguém. Mas sou o maior da minha aldeia, o nando o mais pequeno (mesmo assim entrou nos rangers) 

( a minha irmã de 11 anos acaba de invaidir os meus aposentos e diz acompanhada da amiga :"MANO, Á BOCADO QUANDO TAVA A DAR AQUELA MÚSICA EM INGLÊS EU DE LÁ DE BAIXO COM A MÚSICA BAIXA NÃO CONSEGUI PERCEBER!?!?!" eu, muito assustado: "sim" ela vira-se para amiga e diz com as mãos como que a elevar a deus  "VÊS?????????" Que saudades daqueles tempos. Era tudo bastante diferente. Uma vez atirei um chumbo da pesca á cabeça do meu visinho nando, naquela altura os pais deixavam as crianças brincar. se tivesse sido hoje, para além de levar uma carga de porrada do nando, vinha para aí a asae e a segurança social tirava-me dos meus pais. Por eu ter atirado um chumbo que nem sequer desinfectado estava e que nem para a pesca servia pois podia contaminar o peixinho e provocar viroses nas crianças.  

publicado por batatavelha às 20:55
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. 1 penny

. o cabrão expiatório

. Diz que sim..

. parecendo que não..

. continuação..

. eu creio que . . .

. manias..

. bolas..

. olha, azar.

. temptation

. aquela janela..

. em 2 minutos e tal

. As quatro estações..

. A insustentável leveza do...

. e aconteceu..

. É assim...

. quem trabalha por gosto n...

. unhas há muitas..

. Goodnith moon

. começar de mancinho...

.arquivos

. Abril 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub